Como uma vez agradeci o SLB pelas cedências do Mourinho, Maniche e Deco ( ), deixo aqui uma nota de agradecimento ao SCP (descupla João, mas não resisti )
Em relação ao Moutinho - já o disse aqui algures - foi uma situação (mais uma) do amadorismo dos dirigentes do Sporting. São situações que tendem em desaparecer (espero eu).
Creio que o SPORTING vai ter uma equipa bastante competitiva este ano - e faltam, em minha opinião - um GR mito bom, e um Ponta-de-Lança que marque golos. Se tivermos estes jogadores, seremos um forte candidato ao tÃtulo.
Não esquecer o Sporting de Braga, que continua forte - assim parece, depois dos 3-0 ao Celtic e o Benfica que me parece, ainda assim, que enfiou um barrete com o guarda-redes espanhol. Eles (Jesus e companhia) bem querem provar o contrário mas não há volta a dar!
Vamos ver!
Saudações Leoninas! João Rola
\"É curta a nossa vida. Sobretudo quando comparada com o tamanho dos nossos sonhos"\"
"É praticamente analfabeto, lê pouco e escreve mal. Em Portugal será mais fácil ajudá-lo, por tudo isto ele prefere Portugal, onde poderá aprender, não só no aspecto desportivo", disse ao DN Chico Noveletto, um dos seus empresários.
Mas são mais os problemas que afectam Walter. Ainda no inÃcio deste ano o jovem internacional sub-20 desapareceu durante várias semanas, nunca comunicando o seu paradeiro ao Internacional de Porto Alegre. A crise, essa, iniciou-se ainda em 2009. Durante o torneio sul-americano de sub-20 Walter destacou-se, mas logo em seguida sofreu uma lesão que o afastou dos relvados durante um tempo. Como não treinava, fazia só tratamentos, pelo que passava o resto do dia "a esbanjar dinheiro, sem saber que tinha a conta em valores negativos", conta ao DN fonte próxima do atleta.
Este pedro dá vontade de rir se o GLORIOSO tem 2,2 milhões de adeptos,o fcp 1,3 milhões ,o scp 1,1 milhões de adeptos e o pais cerca de 10 milhões de pessoas de quem são os outros 5,4 milhóes de adeptos?boavista ,braga,guimarães?è mesmo para RIR,do GLORIOSO são 6 milhões .......
Então e o finfica o maior du mundi nao aparece sequer nos 20 primeiros?? Será que a malta do Sport+Markt não lê a Bola nem o record? Que chatice isto pah...
Carlos, à s vezes consegues surpreender-me: já te esqueceste que vives num paÃs que serve à s mil maravilhas aos corruptos, ladrões, assassinos e pedófilos? Que vives num paÃs que a "lei" está do lado deles? Portanto, vamos ter que nos habituar a tudo isto! Certo?