Fóruns

X-Centrico :: Fóruns :: DESPORTO - X-CENTRICO :: X-centricos da Bola - Época 2010/2011

<< Tópico anterior | Tópico seguinte >>
FCP 2010/2011: RENOVAÇÃO E SUCESSO!
Ir para pág.       >>  
Moderadores: Zé Augusto, Márcio Gouveia, Teresa, João Rola, diasabreu, Vasco Casimiro, The X-centrico
Autor Mensagem
yosoydragon
30 Jul 2010 - 17:40:49

Membro registado #118
Data registo: 03 Ago 2006 - 17:00:50
FORÇA PORTO ALÉ...

[ Editado 30 Jul 2010 - 17:51:38 ]

Mar
fcp.gif
Voltar ao início
yosoydragon
30 Jul 2010 - 17:42:41

Membro registado #118
Olés a todos! Que saudades vossas!
Quanto ao meu FCP (desculpa Carlos, nosso ), este ano promete (e não são só promessas)!
Pooooooooooooooooorto

[ Editado 30 Jul 2010 - 17:43:52 ]

Mar
fcp.gif
Voltar ao início
Zé Augusto
30 Jul 2010 - 17:52:42
admin

Membro registado #3
Data registo: 12 Abr 2006 - 18:44:54
Local: Nasci em Lamego, vivo no Cartaxo
Estás muito confiante Marlenezita...
Olha que eu este ano continuo a acreditar na superioridade sempre NATURAL do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA (O CAMPEÃO!), mas, ainda assim reconheço que é capaz de ser uma época mais competitiva pois parece que o fcpê se não vender alguns jogadores, e o lagartense comprar mais alguns, olha que já não ficam tão distantes do GLORIOSO!

Adoro dizer aqui:

VIVA O BENFICA!!!

José Augusto - X-centrico Admin
Voltar ao início
Página Web
Zé Augusto
30 Jul 2010 - 17:53:30
admin

Membro registado #3
Já agora Marlene, quando puderes, gostaria de poder saber a tua opinião sobre a transferência do Moutinho para o dragon.... quando puderes!

Voltar ao início
Página Web
yosoydragon
30 Jul 2010 - 17:54:26

Membro registado #118
Olha que não ficas atrás na confiança Zezinho. A ver vamos.
Poooooooooooooooorto 4EVER!

Mar
fcp.gif
Voltar ao início
yosoydragon
30 Jul 2010 - 18:02:46

Membro registado #118
Quanto à transferência do Moutinho, não posso deixar de reconhecer que isto me deixou satisfeita - como o João sabe, eu sempre gostei deste jogador... como diz o Presidente do meu GRANDE CLUBE: "o JM é um jogador à Porto".

Agora, quanto àquilo que foi dito depois da transferência... "maça podre" acho que é inadmissível, pois a transferência foi feita por acordo e o JM sempre deu tudo pelo SCP! É claro que eu compreendo que os dirigentes tenham sentido necessidade de justificar a cedência perante os seus adeptos, mas achei deplorável a forma como o fizeram enxovalhando o JM - o que vale é que o FCP soube, como sempre, proteger o SEU jogador.

Compreendo também a revolta dos lagartos. Deixar sair este grande jogador, ainda por cima para um rival directo é difícil (quase impossível) de engolir!

Mas agora que está no meu FêCêPê, eu sei que vai dar tudo pelo clube (como o fez no SCP) e digo-vos mais, este vai ser a grande época do JM (e vai ser convocado, a breve trecho, para os jogos da nossa Selecção).
Eu já o vi jogar às ordens do nosso Mister e de facto dá gosto ver um jogador destes!

Como uma vez agradeci o SLB pelas cedências do Mourinho, Maniche e Deco ( ), deixo aqui uma nota de agradecimento ao SCP (descupla João, mas não resisti )

Saudações portistas

[ Editado 30 Jul 2010 - 18:05:36 ]

Mar
fcp.gif
Voltar ao início
João Rola
30 Jul 2010 - 19:24:02

Membro registado #45
Data registo: 06 Jun 2006 - 19:47:30
Local: Luanda - Angola
Olá Marlene, sê bem aparecida! Já cá faltavam os teus "bitaites" sobre o FCP! Penso eu de que...

Julgo que ainda é prematuro falar-se sobre "um grande FCP" esta época. Sinceramente, parece-me que não estão tão fortes como em épocas anteriores.
Tenho ideia que o Villas Boas é um "flop" - vamos ver se tenho ou não razão!

Em relação ao Moutinho - já o disse aqui algures - foi uma situação (mais uma) do amadorismo dos dirigentes do Sporting. São situações que tendem em desaparecer (espero eu).

Dissecando um bocadinho sobre a época:

Creio que o SPORTING vai ter uma equipa bastante competitiva este ano - e faltam, em minha opinião - um GR mito bom, e um Ponta-de-Lança que marque golos. Se tivermos estes jogadores, seremos um forte candidato ao título.

Só mais uma coisa que me tem feito alguma impressão: sabias que o Walter ( a vossa última contratação) é um jogador analfabeto? Não sabe ler nem escrever! Como é possível acontecer isto, em pleno século XXI? Enfim...

Não esquecer o Sporting de Braga, que continua forte - assim parece, depois dos 3-0 ao Celtic e o Benfica que me parece, ainda assim, que enfiou um barrete com o guarda-redes espanhol. Eles (Jesus e companhia) bem querem provar o contrário mas não há volta a dar!

Vamos ver!

Saudações Leoninas!

João Rola

\"É curta a nossa vida. Sobretudo quando comparada com o tamanho dos nossos sonhos"\"
Voltar ao início
yosoydragon
30 Jul 2010 - 19:42:34

Membro registado #118
João, o AVB não é nehum flop e verás isso em breve... até porque as partidas até agora disputadas não foram transmitidas e eu estive no dragão, onde pude constatar uma grande evolução e alterações muito importantes, sobretudo na mentalidade dos jogadores... estou confiante sim, mas há muito para fazer ainda
Quanto ao Walter, desconhecia por completo tal situação. É de facto inacreditável!

Um abraço

Mar
fcp.gif
Voltar ao início
Zé Augusto
30 Jul 2010 - 20:24:58
admin

Membro registado #3
Notícia do DN do passado dia 17 de Julho:

Walter, menino analfabeto mas que "é muito bom de bola"

por GONÇALO LOPES17 Julho 2010

Walter, menino analfabeto mas que "é muito bom de bola"

Avançado tem que comprovar todas as despesas que efectua ao seu empresário

A novela Walter-Internacional de Porto Alegre-FC Porto continua e a cada dia que passa parece haver um novo episódio. O clube brasileiro quer mais dinheiro pela transferência, verba essa que o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, está disposto a pagar. Já os empresários e Walter pretendem o FC Porto. E não é só por razões desportivas, bem pelo contrário. É que se os dragões contratarem o avançado de 20 anos terão pelas mãos o trabalho de lapidar "um diamante em bruto", mas também de o educar. É que Walter é praticamente analfabeto, tem muitas dificuldades em ler e escrever.

"É praticamente analfabeto, lê pouco e escreve mal. Em Portugal será mais fácil ajudá-lo, por tudo isto ele prefere Portugal, onde poderá aprender, não só no aspecto desportivo", disse ao DN Chico Noveletto, um dos seus empresários.

Mas são mais os problemas que afectam Walter. Ainda no início deste ano o jovem internacional sub-20 desapareceu durante várias semanas, nunca comunicando o seu paradeiro ao Internacional de Porto Alegre. A crise, essa, iniciou-se ainda em 2009. Durante o torneio sul-americano de sub-20 Walter destacou-se, mas logo em seguida sofreu uma lesão que o afastou dos relvados durante um tempo. Como não treinava, fazia só tratamentos, pelo que passava o resto do dia "a esbanjar dinheiro, sem saber que tinha a conta em valores negativos", conta ao DN fonte próxima do atleta.

Walter ganha perto de seis mil euros/mês, verba essa que, no Brasil, "deveria ser suficiente", diz a mesma fonte. Mas há mais factores a desestabilizar "o menino, que é muito bom de bola". "A mãe é também um problema. Gasta muito e deixa dívidas por onde passa. Tem ainda dois irmãos, um que não trabalha e outro que ganha o salário mínimo. É claro que uma pessoa assim não pode ter a cabeça apenas no futebol", salientam ao DN .

Para endireitar a sua carreira, Walter, sabe o DN, colocou a sua situação financeira nas mãos de um dos seus empresários, Téo Constantin. Consciente da pérola que o jovem avançado é, o agente definiu com o goleador "um plano de gastos".

Quando quiser comprar alguma coisa, Walter tem de informar o empresário do valor que necessita. Depois disso, Constantin coloca-lhe na conta o respectivo dinheiro. Mas depois exige também ver o recibo do artigo comprado. Desde Março/Abril que este plano está em vigor e "com sucesso". Tudo em prol do jogador.

Voltar ao início
Página Web
Zé Augusto
30 Jul 2010 - 20:26:30
admin

Membro registado #3
Pelos vistos o analfabetismo nem é o maior problema...

Voltar ao início
Página Web
yosoydragon
30 Jul 2010 - 23:47:22

Membro registado #118
Ora ora, qual será então o maior problema deste puto?

Mar
fcp.gif
Voltar ao início
Zé Augusto
31 Jul 2010 - 01:56:58
admin

Membro registado #3
Muito gastador... não leste a notícia?

Voltar ao início
Página Web
yosoydragon
31 Jul 2010 - 15:02:30

Membro registado #118
Sim sim... isto cheira-me a respeito Zezinho e fazes bem, porque o puto vai marcar, marcar e marcar
Pooooooooooooooooorto

Mar
fcp.gif
Voltar ao início
yosoydragon
31 Jul 2010 - 21:46:57

Membro registado #118
Estive a ver o PSG-FCP.
Um jogo morno, pouco interessante, há que reconhecer, mas onde AVB experimentou tudo e neste ponto, a prestação foi positiva.
Como tenho repetido ao longo dos anos, os jogos da pré-época são jogos de preparação, onde os terinadores devem experimentar tudo e em que os resultados são o menos importante.
Estamos num períodop de transição e de renovação. Há que ter paciência.

Como disse ontém, eu acredito neste novo Porto e acredito no André Vilas Boas

Suadações portistas

Mar
fcp.gif
Voltar ao início
João Rola
01 Ago 2010 - 01:11:28

Membro registado #45
Data registo: 06 Jun 2006 - 19:47:30
Local: Luanda - Angola
Marlene, não vi este jogo mas parece que o FCP não esteve muito bem.

João Rola

\"É curta a nossa vida. Sobretudo quando comparada com o tamanho dos nossos sonhos"\"
Voltar ao início
Ir para pág.       >>   

Saltar:     Voltar ao início

Usar feed deste tópico: RSS 0.92 Usar feed deste tópico: RSS 2.0 Usar feed deste tópico: RDF